quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais algumas mudanças

No final, eu consegui ser aprovada na inscrição do Adsense, e como podem reparar, já coloquei alguns anúncios no blog. Vamos ver se dá certo, né?? =)

Além disso, pra dar espaço pros anúncios, tive que mudar novamente o layout do blog, que agora tem duas colunas laterais. Eu tenho a impressão que assim ficou mais 'poluído' que eu gostaria, mas também mais organizado, porque o leitor não precisa rolar muito a barra pra achar o que gostaria. Também tem outros detalhes como o 'leia online' da barra da direita.

Já estou recuperando meu ânimo e -pasmém! - minha saúde então espero poder produzir mais páginas até o final do ano. Ah, também não esqueci do sorteio dos 100 seguidores, apenas preciso preparar uma ilustração legal para incluir no prêmio, por isso, espero que entendam a demora.

É isso aí, como sempre, espero a opinião de vocês!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bem, realmente o layout ficou meio 'espremido', mas nda q atrapalhe... acho que é importante explorar esse negócio das propagandas; um meio de "valorizar" o blog/ site.O Leia Online ficou bem legal lá em cima, com a minha ilustração preferida no link!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... comparando com outros sites ou blogs, o layout seu blog ficou bem centralizado num monitor widescreen 23", façanha q outros sites/blogs não conseguem!

    ResponderExcluir
  3. a eu axo q fico normal, continua muito bonitinho e bem organizado, tem site q fica uma zona, so falta agora sair o proximo volume que eu quero ler!, voce esta de parabens como sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...