sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Galeria e Fanarts - Novo!!!

Só atualizando...

Hoje fiquei mexendo no blog: adicionei 'feeds' no menu da direita, que vão pras minhas páginas sociais, e também comecei a adicionar imagens na Galeria (imagens oficiais) e em Fanarts (imagens de leitores). Dêem uma olhada! =D

Dei uma de programadora, fiquei fuçando em html, buscando códigos pelo google, pra fazer as imagens ficarem certinhas, o que não é fácil no editor do Blogspot ¬¬ mas acho que tá legal agora, mesmo faltando algumas coisinhas pra arrumar!

E aí, o que acharam? Se quiserem sugerir imagens pra galeria ou se esqueci de algum fanart, por favor me avisem! ;D
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ah, eu vi que você estuda Artes Visuais na Unesp. O curso é dado no campus de SP? O que você acha do curso? O vestibular é muito difícil?

    ResponderExcluir
  2. Isso, o curso é em sp, já o vestibular não seit e dizer pq na época que prestei era diferente de agora, mas creio que um pouco difícil sim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...