quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevista na revista Monotipia!

Responder entrevista é um negócio legal. Difícil, mas legal! Fiquei super feliz com o convite que recebi pra participar da revista Monotipia (pra quem não conhece, acesse: Monotipia) que é uma revista online que tenho acompanhado por um tempo. Ela tem um conteúdo legal sobre quadrinhos e ilustração.

Confiram a edição da revista em que a minha entrevista aparece:



Open publication - Free publishing - More bd


É isso aí, espero que tenham gostado!!

Como o blog já passou dos 100 seguidores, vou preparar os prêmios do sorteio e falo mais sobre ele nos próximos posts, ok? Estou pensando em sortear os fanzines e um desenho meu autografado =D


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA

    EU QRO O GANHA O SORTEIO, NO DIA Q VC POSTO Q FALTAVA 5 SEGUIDORES, EU CONHECI SEU BLOG E SEU MARAVILHOSO TRABALHO, E LOGO JA JOGUEI NO TWITTER!!!

    PARABENS MOÇAAA POR ESSA CONQUISTA!!!!

    CONTINUE ESCREVENDO E DESENHANDO

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, Mary. Foi muito legal ler essa entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Tá aparecendo "Document not found"

    ResponderExcluir
  4. Em casa aparece, no trampo não... o problema está na incompatibilidade ou falta de algum programinha em certos PCs! Para quem não consegue visualizar, procure atualiar o Flashplayer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...