sábado, 19 de novembro de 2011

Algumas idéias novas e uma prévia

Como o fanzine tá passando por uma fase boa e eu estou voltando a desenhar numa frequência menos vergonhosa, andei tendo algumas idéias sobre o blog.

A primeira seria sobre adicionar Adsense. Pra quem não sabe são aquelas propagandas que a google coloca nos blogs. Também não sei até onde isso pode ser lucrativo ou atrapalhar no visual do blog. Seria legal se vocês dessem sua opinião, por isso criei uma enquete no menu da direita. Respondam, pls!!

A outra ideia dificilmente será realizada agora, por falta de verba, mas estava pensando em contratar alguns desenhistas para fazer side-stories do fanzine. Seriam histórias bem curtas, e daria oportunidade aos desenhistas se divulgarem. A princípio seriam histórias apenas com publicação online. Bem, ainda vou analisar essa ideia, mas também preciso da opinião de vocês, se alguém estaria interessado e tudo mais.

E agora, mais uma pequena prévia da sexta edição:



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Dinheiro é bom, todo mundo gosta. Mas se você for partidária do movimento cultura livre tr00, então não.

    ResponderExcluir
  2. 1) adsense não é pecado, apear que 99% dos leitores ignoram eles XD
    2) acho que conversando com autores, você consegue fazer alguma troca que não envolva dinheiro para fazer histórias curtas^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O ADsense, a principio, sempre achei que ficaria feio colocando num site, mas se você fizer um cantinho para ele no seu blog, um lugar que não vá afetar o visual.

    Tem um site q eu sigo para pegar noticia, ideias, dicas:
    http://net.tutsplus.com/

    No canto direito - sidebar - você pode ver que tem um "Advertise Here". O responsavel pelo layout fez esse "canto" para os ADs. E não atrapalha no layout.

    E sem tirar que você pode ganhar uma grana por cima. Quanto mais visitas, melhores ADs e com isso... dinheiro.

    Alias, não sabia q desenhava. Legal!!

    Se vc tiver algum layout em mente, eu posso fazer para vc, não sei mexer no blogger, mas trabalho com o Wordpress.

    ResponderExcluir
  5. A arte-final esta fenomenal... qto as propagandas, acho viavel, ja pode render alguns trocados, afinal, um artista tb precisa sobreviver!

    ResponderExcluir
  6. olá,belíssimo trabalho,brevemente estarei fazendo meus pedidos,rsrssss...

    se quiser dar uma olhada no meu trabalho,que é comédia romantica,dê uma sacada aqui
    http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=32

    e me add MSN: pregador.anderson@hotmail.com

    sempre é bom manter contato com outros autores por perto.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. OI, eu tenho blog a anos e essas propagandas atrapalham e vc n ganha muito n. Bem a minha pergunta para vc seria se vc abre parceria com o meu blog? e se vc quer fazer parceria para novas produções? email para contato no meu blog: http://gorpaki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...