quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fanzine legendado!



Bom pessoal, a notícia mais fresquinha sobre o fanzine é que comecei a traduzir as páginas da primeira edição para o inglês! Não divulguei muito sobre isso até agora, mas estou trabalhando para uma empresa americana chamada Fitztown, fazendo uma adaptação em quadrinhos de um dos livros da autora. Como eles também publicam outros trabalhos, acabei conseguindo uma publicação para o fanzine também! *claps*

Fiquei super feliz em saber que pelo menos terei uma publicação mais 'profissional' e que tenha uma maior divulgação afora. Pelo menos isso me animou um pouco a continuar!! (porque, pasmém, meus problemas de saúde tem me atrapalhado muito nesse último mês! tô num tipo de inferno astral...) Fico pensando que a segunda edição em particular não me agrada muito, mas usarei a desculpa da tradução pra dar um UP nas páginas, e... bom, vamos ver no que vai dar!!

Como a sexta edição anda devagar, talvez ela fique mesmo pro começo do ano que vem, ao mais tardar. Bem como a edição especial juntando todas as edições numa só compilação! He, he... são muitos planos pra uma pessoa só, né... mas se eu sobreviver a essa zica sem fim que recaiu sobre mim, nada será impossível, baby!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte! :)
    Ah, e melhoras, é claro!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal!! Parabéns pela publicação, é tão bom ver quando o nosso trabalho duro é recompensado! :)
    E melhoras!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Aeee! Sabia que uma hora vc engatava huioahoiuahio. Boa sorte ai! =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Quem bom que reconheceram seu trabalho duro. Espero que sua saúde melhore! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...