quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É isso o que chamam de crise?

Bem, tenho que dizer... ultimamente não ando muito bem. Pra quem não sabe, há duas semanas, fiquei internada com pneumonia, e só acabei de tomar os remédios agora. Eu tô legal, fisicamente. Mas não consigo mais acordar pras aulas, a não ser que seja muito importante, e isso tá sendo um problema. Falta de motivação ou sei lá o quê. Às vezes, tenho algumas inspirações momentâneas que me permitem desenhar alguma coisa, e graças a isso to conseguindo desenhar as páginas do fanzine. Consegui fazer 1/4 dessa edição. Ok, não é muita coisa, mas talvez eu ainda recupere o ritmo. Talvez...

Pensei em fazer um tutorial, acho que isso vai me manter ocupada, mas não sei do que exatamente, por isso deem suas sugestões!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá!

    Primeiramente parabéns pela evolução do seu traço.
    Fiquei sabendo do seu quadrinho através de um amigo meu que te conhece.
    Eu estou justamente procurando conhecer pessoas que estão realmente afim de fazer quadrinhos, eu gosto de escrever, e até tinha umas histórias com esse meu amigo, mas ele desencanou dos quadrinhos.

    E vejo que você é bem obstinada, não se deixe abater não! XD

    ResponderExcluir
  2. Isso às vezes acontece, Mary... Chamam de "crise de inspiração". Mas não se preocupe, que logo passa. O Tim Burton passou por isso depois de fazer o filme "Marte Ataca" e logo se recuperou com o brilhante "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...