terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais um rascunho

Sei que só tenho postado rascunhos, mas adivinhem só! Já fiz duas páginas do fanzine! Agora só faltam 42... hahahah. Êta vida difícil =.=


Eu particularmente gosto mais do Daniel agora que no começo da história, ele finalmente adquiriu profundidade, e estou tratando mais sobre sua vida na side story que comecei a fazer sobre sua irmã, a Amanda.

E eu falei que viciei em dramas coreanos? Gente, esse povo sabe como viciar as pessoas... E os coreanos são umas coisinhas lindas de deus hohohoho *-*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Yay ~ eu quero um Daniel pra mim !!!
    Adoro doramas, principalmente coreanos *u* qual você esta assistindo ?

    ResponderExcluir
  2. No momento to vendo Heartstrings, mas já vi Playfull Kiss, You're beautifull, Marry me Mary... adorey todosss *o*
    E vc?

    ResponderExcluir
  3. You're Beautiful foi o ultimo que eu assisti ~ foi ai que eu percebi que a Coreia é meu lugar/se todos forem como o Jeremy & cia (sim eu queria que a Go MiNam ficasse com o Jeremy u.ú)
    Mas eu já assisti Boys Before Flowers,God of Study,Coffe Prince,Dream High,PlayFull Kiss,Goong,Mackerel Run!,My Girl Friend is a Gumiho e outros que eu não vou me lembrar ;(
    Também gosto de doramas japoneses ~ e voce?

    ResponderExcluir
  4. Também, já vi Hana Yori Dango e Buzzer Beat!!
    Mas os coreanos são meus preferidos!! *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...