terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas que gostaria de estar fazendo...

...mas não estou! D=

Eu queria ter pego o roteiro da sexta - e última! - edição e dado uma afinada nele, pra poder começar as novas páginas. A verdade é que tomei a [estúpida] decisão de fazer uma monitoria [que sugou a minha vida] ou seja, não fiz mais nada nas férias. Tudo bem. Porque voltei às aulas com as energias recuperadas e pronta pra dar continuação aos meus projetos.

Eu queria ter postado junto alguma ilustração, mas também não peguei no lápis durante essas três semanas, o que foi bem estranho. Também vou ficar devendo comentários sobre a edição 5 e adiantamentos da 6.

Acho que é isso, meus queridos. Estou começando a impressão das revistas por isso já podem fazer seus pedidos =P
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. hahah te entendo...Não fiz nada que sugasse a minha vida, mas tb não produzi quase nada! E ultimamente menos ainda pq to procurando um job! É a vida =P! Boa sorte com a 6ª edição!

    ResponderExcluir
  2. eu sei o que é se desgastar com monitorias extra classe XDDD

    fiz isso nas minhas férias tb...mas tava era atribulada com artigo e viagem pra apresentar em recife...

    mesma sensação sua e da Alice...tenho que procurar um trampo pra agosto também.

    Ai que canseira...bom vir pro blog relaxar aqui vendo o Diego bravo rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...