terça-feira, 21 de junho de 2011

Ultima prévia da quinta edição

Agora faltam oficialmente 4 páginas pra terminar essa edição, mais a capa, a diagramação e etc. Esse fim de semestre foi tenso... mas eu não tenho pressa. Provavelmente irei terminar nas férias e começar a sexta e ultima edição! Hohohoh


E obrigada a todos que sempre me acompanham! O número de seguidores do blog é grande e está aumentando.. isso me deixa super feliz!! Ah, quem ainda quiser participar da promoção, ela ainda está aberta, por isso façam seus pedidos! ;D

Ps.: Desenhar pessoas tocando e instrumentos musicais é muito complicado!! >_<''
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. esperando ansiosa!

    mãos e pontos de tensão @@' a saída mais fácil é escolher movimentos sugeridos, tipow o que vc fez. Nessas horas lembro muito da Ai Yazawa...adoro as cenas que ela constrói no Nana. Acho que o mangá lá do Beck é uma boa referência também.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro nana! é uma boa solução pra quem não entende mto disso xD melhor q fazer algum movimento nada a ver =.=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...