terça-feira, 14 de junho de 2011

O que vai rolar

Olá, como vai você?

Bom, só pra avisar o pessoal, este ano não participarei do AnimeFriends, por motivos óbvios. Aqueles que acompanham esse blog devem saber porquê. Desde a má organização do evento até o público que está ficando cada vez pior, e pra piorar, acho que to ficando velha demais pra esse tipo de evento. Não me levem a mal... mas ficar sentada o dia inteiro numa mesinha capenga, espremida num corredor escondido não rola mais pra mim. Eu ia mais pelas pessoas que sempre acompanham o fanzine, mas com a facilidade da internet, pra que vou ficar me matando? (Lembrando do ultimo evento, o AnimeDreams, que foi um completo caos, com direito à spray de pimenta, muita chuva e alagamento).

Pensando nisso, decidi fazer uma "liquidação" dos volumes que sobraram, dando oportunidade pras pessoas que não puderam comprar antes por alguma razão. Para as próximas edições pretendo fazer impressões por demanda, para as vendas pela internet. (É possível que eu participe de outros eventos, mas definitivamente não os organizados pela Yamato, mas eu penso sobre isso depois).

É o seguinte, estou montando um kit promocional com correio incluso (carta simples), das Edições #1, #2, #3 e #4 por apenas R$15, e ainda ganha de brinde os 4 adesivos.

Pra fazer o pedido é só mandar um e-mail para marycagnin@gmail.com e fazer o pedido da promoção. Mas lembrando que é por tempo limitado, até acabarem as edições do estoque!

Acho que é isso, até a próxima! Com mais novidades da quinta edição, eu espero ^^'

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, que legal esse teu pacote. Espero que sobre dinheiro no final do mês, pois estou interessada :)
    Tava lendo no seu perfil... também sou estudante de Artes Visuais, é tão legal encontrar pessoas que estudam na mesma área.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Pois é. Os eventos estão ficando cada vez piores a cada ano....e cada vez mais caros!!! Eu irei no Anime Friends desse ano, mas não estou mais empolgada com o evento. Vou mais pelos meus amigos que vão e só. Fui no último Anime Dreams (caos total!) e foi lá que conheci e comprei os 4 volumes de Vidas Imperfeitas!! ^^ Estou ansiosa pela edição 5!! Bjus, Bruna.

    ResponderExcluir
  3. esperando a edição 5 pra comprar 4 e 5 juntas. Rola algum tipo de promoção com elas? heheeh
    Já tenho as tres primeiras. =X

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...