quinta-feira, 3 de março de 2011

Prévia da Edição 5


Essa é uma prévia da quinta edição, a página 17.

É com orgulho que anuncio que já estou na metade dessa edição! /o/ Só não vai acabar mais cedo por causa da aulas, trabalhos, etc, mas já estou bem adiantada em relação as outras edições no mesmo período. Isso é bom, porque em compensação o ultimo volume possui uma quantidade expressiva de páginas a mais (cerca de 50, ou seja, mais de 10 a mais), sem contar que estou pensando em fazer mais uma side story para publicar junto, mas preciso ver se vou ter tempo.

Muitas vezes não me sinto plenamente satisfeita com as páginas, mas até acho normal.. acho que nunca vou estar satisfeita com nada de fato. Comparando a finalização desta edição e das anteriores percebo uma boa mudança, mesmo que esteja longe de estar perfeito. (Ahhhh, cenários, cenários por que os quero) -.-'

É isso aí.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nossa, Mary. Seu desenho evoluiu MUITO!! Tá maravilhosa a pág! Nível profissa! Parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. Ah uma falha na anatomia, esta mais visível no último quadro de uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Nuss que Perfeito!!^^
    Deve ser meu primeiro post aqui!!
    Adorei todas as Edições!!

    Naum consegui achar a Falha!! U_U

    Parabéns!!

    Ps: Passem no meu blog que tem meu mangá de estudo!!^^
    http://mangasmate.blogspot.com/
    Comentem!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey! Aqui estou eu, de volta! Acho que eu resolvi dar um tempo nos comentários depois de não ganhar o concurso... hehehe! Brincadeira! Vamos lá, então!

    Bem, comentando, atrasado, parabéns pelas resenhas na AnimeDo e na NeoTokyo. Mesmo que eu seja muito mais o Quaquié?!, parabéns, de verdade! Hehehe!

    Prévia da quinta edição... clima tenso. Pelo visto, o humor e romance inicial da série estarão ainda mais ausentes nesse novo volume. Conseguiu me deixar mais ansioso por ver essa Juno, momentaneamente frágil, nos braços de Daniel. Uma outra face do romance dos dois, explorada.

    Fico feliz que a edição tenha mais páginas! Lerei tudo com gosto! E se sair mais uma side story, pretende contar em breve sobre quem ela tratará? Ou não será sobre um personagem em específico, como vimos em Norah?

    Quanto à sua insatisfação, lhe direi algo que sempre ouço muito... quando atingir a perfeição, não precisará mais produzir arte alguma. Portanto, fique feliz de estar sempre longe do perfeito. Na minha opinião, a página está ótima. E como eu adoro esse cabelo da Juno!

    Abraços e continue com o excelente trabalho! ;D

    ResponderExcluir
  5. Esse volume tem um pouco de romance, sim! =)
    Bom, não tem só isso, e não é destaque, mas tem mais que a edição passada, o que me deixa feliz em desenhar xD
    Aproveito pra dizer que sinto falta dos posts mais frequentes no blog Quaquié?! mesmo que seja em outro formato... às vezes é bom saber a opinião de outras pessoas sobre um quadrinho e até mesmo conhecer novos títulos (se bem que eu já tinha comentado isso antes).

    ResponderExcluir
  6. Perdão, Mary... falei besteira. É claro que haverá romance! Essa prévia mostra romance! O que eu quis dizer é que, pelo visto, não teremos mais aquele início de romance inocente mostrado no início da série. Veremos uma nova face do romance dos dois, como disse posteriormente.

    O Bozo estava certo quando disse que o Quaquié?! estava em crise... mas eu ainda tenho esperanças! Só estou querendo rever o formato e algumas ideias antes de voltar a postar frequentemente... porque, do jeito que está, desanima, sabe? Enfim, se tiver alguma ideia, ela será muito bem vinda! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ola mary. Eu estava um sabado qalquer procurando algo pra fazer. Baixei + 5 revistas Turma da Monica Jovem. Li. Resolvi procurar outras historias pela net. Axei o Mushi e me interessei pelo Vidas Imperfeitas. Fikei vidrda nessa historia... era tao romantica, tao fofa, ta gostosa.. me deu uma vontade muito grande ser ser uma Juno da vida e conhecer um Daniel q eh sinonimo de principe encantado! Estou louka pela Vidas Imperfeitas 5.
    Eu adoro tudo q eh relacionado a Arte. Gosto muito de desenhar, ler ou escrever, Faço aulas de Teatro pois acho fantastico ecenar e tudo mais, toco piano pois acho bonito e da uma sensaçao enorme de paz. assim como tudo q vem da Arte! Vou fazer faculdade de Artes Cenicas, e um dia fazerhistorias em quadrinhos.
    Acho o Vidas Imperfeitas - PERFEITO, pois me envolve muito com o drama, humor, romance e akela pitadinha de safadeza. Adoroo romance e tem uma coisa no vidas inperfeitas q me facina!
    Alem do taleto para o desenho vc tem mta criatividade e romantismo. Parabens!
    Beijos. Jaqueline - MG

    Obs: quando vejo a juno, lembro- me de mim, Pois tento ser a Fortona por fora e nunca perco uma briga. Mas basta mexer com meu emocional pra eu me derramar em lagrimas... Meu cabelo tbm eh bem ondulado mas nao chega a ser tao lindo qauntu o da Juno...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...