quarta-feira, 30 de março de 2011

Idéias, idéias...

Pois é, fiquei um bom tempo sem postar. Ando bastante ocupada com várias coisas, projetos atrasados, estágio, trabalhos, etc. E ainda sobra tempo pra desenhar, mesmo que seja pouco! As últimas páginas foram muito gostosas (kham) de se fazer, mas daqui pra frente vai ser um desafio e tanto!! xD Talvez eu não termine tão adiantada quanto imaginei, mas o importante é que fique bacana.

Vou postar uma pequena prévia (editada) com um pedaço de uma das páginas, só pra dar um gostinho pra vocês:


A outra prévia que pretendia postar continha spoilers demais, então decidi colocar essa, mais comportadinha.

Ultimamente ando gostando de desenhar o Daniel... mesmo sendo lunática pelo Diego, acho que o Dani tem mais participação nessa edição. A personalidade dele, as suas reações, tudo tornou ele mais interessante que antes... deixar o cabelo dele crescer também foi uma ótima pedida hahahah xD Falar sobre ele me dá ainda mais vontade de saber o que os leitores vão achar dessa edição! Ai, ai.. e lá vamos nós nessa ladainha de novo...

Mudando de assunto... como estou tendo aulas de serigrafia, estou pensando em montar uma estampa do Vidas, com algum personagem (provavelmente a Juno), e queria saber qual o interesse de vocês nisso. Quer dizer, acho que é pretensão demais querer vender as camisetas, sendo que dão muito trabalho e o custo seria meio alto. Mas nunca se sabe né? Se tudo der certo, irei fazer algumas pelo menos, e sortear pelo menos uma aqui no blog. Aí fica bacana, né? Hehe... Olha só o fanzine tomando proporções homéricas! Ás vezes, eu quero fazer mais do que consigo na verdade, fazer o que. Idéias, idéias...


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Garota sua constante e super evolução tem me dado medo! devido aos seus planos de dominação global. Caracas, eu tb terei aula de serigrafia, nem faço idéia de como será essa encrenca heehhe
    Mas seria uma boa camisetas hein ;3

    ResponderExcluir
  2. Hey! Nossa vc desenha muuuuuuuuuito, lindo demais! A historia também muito boa!!
    Também achei legal a ideia do sorteio de camisetas e tals XD
    eu participaria claro! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...