terça-feira, 15 de março de 2011

Ask me a question!

Hoje eu recebi uma correspondência no nome de "Adriana Cagnin", aí eu lembrei que nas revistas Anime Do e Neo Tokyo, meu nome foi escrito errado no endereço... Quando eu abri, descobri que foi isso mesmo. A pessoa viu meu fanzine na revista e decidiu me mandar uma carta. Devo dizer que fico imensamente feliz em receber coisas do correio! É tão... old school. Heheheh. Mas é sério. E a pessoa me enviou o dinheiro do fanzine na própria correspondência, e eu pensei, ainda bem que não era uma quantia muito grande, né? Nunca postem dinheiro por correio, minha gente!! Vai que ele não chega? E de quebra, eu ainda recebi o fanzine da menina... quando eu tiver tempo, darei uma olhada!

Agora, pra quem segue o blog, aqui vai uma coisa importante:

Muitas vezes recebo perguntas nos comentários, e apesar de responder, fica um negócio muito limitado e às vezes a pessoa esquece de passar no post de novo pra ver se tem resposta. Normal. Por isso decidi criar uma Sessão de Perguntas e Respostas. É o seguinte: Se você tiver alguma pergunta, seja sobre mim, sobre o fanzine, alguma dúvida rápida, ou tiver alguma curiosidade, agora é a sua hora! Comente nesse post com suas perguntas que eu as responderei no próximo post. Acho que assim fica mais fácil de todo mundo ver, e eu não preciso responder várias vezes a mesma pergunta >_<'

Bom, então é isso.

Cara, o terceiro ano da faculdade tem sido o melhor de todos até agora. As coisas finalmente começam a fazer sentido, a se encaixar... Bem, antes tarde do que nunca! Sem contar que as primeiras matérias de licenciatura têm sido a cereja do meu bolo, viu. Tenho esse meu lado que anseia por "compartilhar conhecimentos" e essas matérias de educação vão ser perfeitas MWAHAHAH... (eu viajo pra caralho)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Uma dúvida besta que sempre quis saber: seu sobrenome se lê "Caguinin" ou "Canin".. como? xD

    Também gostaria de onde nasceram os personagens de Vidas Imperfeitas, de onde surgiu a inspiração, se você se inspirou em alguém, etc!

    ResponderExcluir
  2. *A dúvida do seu nome veio com o sobrenome da minha professora que é Macagnin, mas todo mundo falava "Macaguinin", quando eu acho que na verdade o g não se pronuncia... enfim xD

    ResponderExcluir
  3. Neh!? Esse ano eh como se toda aquela carga de informações que recebemos nos dois anos anteriores se encaixassem, é meio mágico... Isso lembra aquela vez do Omar falando q era provável que levariamos um bom tempo pra digerir alguns conceitos e informações.

    Sem dizer que vou tentar integrar mais meus trabalhos pessoais com o que faço la no IA, acho que vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  4. Ideia: Cê podia criar um formspring e deixar uma caixinha na lateral do blog pras perguntas!

    ResponderExcluir
  5. é verdade, um formspring é mais prático.

    Só por causa disso vou te mandar uma carta tb. hehehehe

    Sabe que até pensei em fazer isso...mas em tempos de internet a gente acaba deixando essas idéias vintage de lado...;D

    ResponderExcluir
  6. ps.: sempre fiquei com essa dúvida da pronúncia e perguntar se vc é parente do cagnin-pesquisador de histórias em quadrinhos. @@

    ResponderExcluir
  7. Oi eu novamente. É eu n sabia onde perguntar isso para vc. Mas ai vai é sobre a questão assim: eu tbm desenho e estou escrevendo um roteira para um Hq, tipo vc pode me dar unas dicas, tanto com relação ao tipo de folha q vc usa, sabe para ficar legal.... XD
    Sei lá oq vc achar interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...