quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sorteio!

Nossa, só agora parei pra pensar na quantidade de seguidores que o blog tem agora! É um número bem expressivo até! O_O Sem contar que o site está sendo cada vez mais visitado (de acordo com as estatísticas do Blogspot) por isso, eu fiquei animadinha e decidi fazer um sorteio!!

O que eu vou sortear:

As quatro edições de Vidas Imperfeitas + 6 marcadores + adesivos!

Como participar do sorteio:

Você deve comentar nesse post, qualquer coisa que desejar, só não coloque letras para ocupar espaço (¬¬). Não esqueça de deixar nome e e-mail, para que possa contactar a pessoa vencedora do sorteio.

Obs.: Quem comentar anônimo será desclassificado!

Prazo:

Irei aceitar os comentários até o dia 24/02, ou seja, tem uma semana aí para vocês participarem. Depois irei fazer o sorteio, provavelmente usando algum programa de escolha aleatória (Irei tirar um print para comprovar o resultado).


Aproveito para agradecer todas as pessoas que me acompanham e me dão forças! E boa sorte aos participantes do sorteio! =D

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Eeei, BozoDel aqui! não vou deixar email, cê tem meu twitter =P

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, quero participar do sorteio /o/

    nome: welton beck
    email: tomwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa quero participar!
    Vc me tem em todas as redes sociais xD

    ResponderExcluir
  4. wowwwwwwwwww!!!! sorteio da Mati!!!!!!!!
    yahooo!!!! não podemos perder!

    e-mail: gust.matsu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. PuchuuuuuuuuU! ***que você aproveite bem esse fim das férias*** e que venha inspiração!

    email: hoshi-i@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero... Ç_Ç Mas eu sou muito sem sorte.
    Não vou colocar meu e-mail aqui, porque se eu não ganhar, ao menos vou ter menos chances de receber spams... ^^"""

    ResponderExcluir
  7. Opa! Boa oportunidade de ter exemplares impressos! Eu adoro ler no estilo tradicional! =D

    Meu email é do gmail e o user é mvbeck. ;)

    ResponderExcluir
  8. Hey Mary XD quero participar também /o/

    Bem, eu sei que você já sabe, mas como você pediu no post não custa repetir né? xD Tais Fantoni e otakumangaka2 como e-mail no iárul /o/+

    vamo ver como vai ser dessa vez, faz uns dois ou três anos desde a última vez que eu ganhei num sorteio ¬¬ (não sei você, mas eu acho tão broxante não ganhar essas coisas D: mimimimimi)

    ResponderExcluir
  9. eu queroooo *-*

    - mariana_marangoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi... Bom, eu estava ontem vagando pela net e encontrei seu trabalho no MushiComics. Eu simplesmente não consegui parar de ler. Achei um trabalho de excelente qualidade, tanto falando da história quando das ilustrações. No começo achei a história boba, mas depois vi que era muito mais do que aparentava. Considero o seu fanzine o mais bem desenhado do mercado nacional. Meus parabéns!

    Ps.: Não estou puxando o saco pra ganhar não. Realmente achei seu trabalho bom, tanto que indiquei pra amigos que trabalham no ramo.

    ResponderExcluir
  11. Eu nao tenho conta gooogle.... e mais nada.

    Eu sempre quis ler isso, so que eu nunca cosegui achar pra ler...

    AQUI TEM PRA LER *aponta pra donwload*

    Hi-Hoo.Deviantart.com
    Serve? Se serve dexa umcommment le º3º

    ResponderExcluir
  12. Yeeey me da so a edicao que eu nao tenho heuehaseas

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei o que comentar!

    Nome: vinicius (NUBI)
    e-mail: i-nubi@hotmail.com

    Parabéns por tantos seguidores,espero que eu chegue a ter tantos assim também.

    ResponderExcluir
  14. Yaaay! Ok, vou tomar vergonha na cara e participar dessa vez! (mesmo pq, se eu não participasse desse com o procedimento mais simles eu merecia apanhar!!)
    Vc tem meus dados neh =P

    ResponderExcluir
  15. Opa! Sorteio! \o/

    Hehehe... o Bozo não perdeu tempo, mesmo! Foi o primeiro a deixar o comentário! Se eu ganhar, "doarei" tudo para o Quaquié?!, para fazer um sorteio por lá, mesmo! ;D (Se o Bozo ganhar, convencerei ele a fazer o mesmo! ^^)

    Enfim... creio que já tenha meu nome e e-mail, né? Mas não vou arriscar perder a chance de participar do sorteio por não informar os dados...

    Nome, completo... Luis Felipe Kretzmann Raimundini...
    E-mail... imperadorbiscoitoarrobayahoopontocompontobr. (Só para evitar SPAM, sabe? ^^')

    Bem, boa sorte para mim! =D

    P.S. E, só comentando... o número de seguidores é, realmente, expressivo! E o número crescente de acessos só pode significar uma coisa, né? Sucesso! \o/ Parabéns, portanto!

    ResponderExcluir
  16. Sorteio *-*

    Nome: Yanne
    Email: yanne.b.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. YAAAAY! Eu quero participar! /o/
    Aliás, tô MEGA curiosa pra saber o que acontece >_<

    Isabela Faria* (iselo)
    hadisha.ahsidah@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Iuuhuuu! Eu fracassei no contest de Vidas Imperfeitas... Mas agora estou tendo a segunda chance de ganhar na Mega Sena da Mary! É capaz que eu não ganhe, porque já tem vários concorrentes, mas enfim... Aqui vai:

    dc-99x@hotmail.com

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu querooo *-*

    Nome:Fernanda
    email:fcmacedo89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nya Me apaixoneu pela capa do seu zin e. muito linda =D
    Tbm quero participar =D
    email : nanieli_doll@hotmail.com
    Nome : elisandra mas pode me chmar de Nani ^^

    ResponderExcluir
  21. Com certeza quero participar! Estou lendo os capítulos em PDF, muito bons ^^

    Agatha
    agataylor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Mim querer participar do sorteio (mode:prehistory) o/ Vc tem meu twitter (@ana_requena) e o meu blog, ok? Não quero receber spam :((
    BJS! *-*
    *esperandoansiosamenteovolume5*

    ResponderExcluir
  23. E aí, quem ganhou?
    Já passou do dia 24

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...