quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resenha na Neo Tokyo

Foi num dos comentários do post anterior que descobri que a mesma resenha da Anime Do saiu na Neo Tokyo. Achei que fossem coisas diferentes, mas o texto é o mesmo, e depois eu vi que a sessão de fanarts da revista foi escrita pela Lilly Caroll, por isso a matéria era a mesma. Mas eu fiquei feliz mesmo assim! Fui lá comprar a revista pra guardar essas referências ao fanzine!

 (Clique na imagem para ler)


No final do ano passado, eu desejei muito que 2011 fosse melhor, depois de um desastre de 2010, e coisas boas estão acontecendo agora, não só no fanzine mas na minha vida. Sabe, eu sei que tive um bom pressentimento, mas quando coisas boas realmente acontecem, até fico com o pé atrás! Ai, ai.. sou meio noiada mesmo!

Hoje é o prazo para participar do sorteio, né?? Vou aceitar comentários até meia noite e realizar o sorteio até o final de semana! Boa sorte a todos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ó a Mary, tá pop! E merece, porque seu fanzine é muito bem-produzido! *_*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente!
    E, mesmo q a esmola pareça demais (pro santo começar a desconfiar), curta essa fase. Seu talento e trabalho estão sendo mais que reconhecidos! E vc merece!

    Vou mandar meu encadernado pra lá tbm!! *______*

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana guria!!
    Vc merece, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Heheh, acho q a tendencia é que as coisas soh melhorem pra vc!! Parabens d novo =D!

    ResponderExcluir
  5. me add...no msn fezoca.mooca@hotmail.com to querendo umas dicas..sua por vavor me add Mary

    ResponderExcluir
  6. Caí meio que por acaso por aqui, e foi grande alegria ver o meu zine dividindo espaço com o seu nas páginas da NT. Como a revista não circula mais por aqui, não tinha conhecimento de tal divulgação. Fiquei feliz e satisfeito.

    Grande abraço.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns pela divulgação tbm ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...