segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resenha na AnimeDo

Pois é, gente! O fanzine chegou pela primeira vez numa mídia impressa!! A revista AnimeDo publicou na edição desse mês uma resenha sobre Vidas Imperfeitas! Fiquei super feliz quando achei a revista nas bancas e tinha lá uma fotinho da minha história. É uma coisa que deixa a gente orgulhoso! Hehe...

 (Clique na imagem para ler a resenha)

Vivo me surpreendendo com o alcance da minha história, que acaba atingindo mais e mais pessoas, e agradando também! Aproveito para deixar um agradecimento à editora da revista ,Lily Carroll, que foi super gentil comigo, e é claro também por incentivar a leitura dos fanzines =D

Ah! E o sorteio do post anterior ainda está aberto, mas para participar é preciso comentar naquele post hein!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. hahah, que legal!! Eu disse q vc estava dando seu melhor, esse fato soh confirma isso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mary!
    Com a qualidade que você põe nos seus trabalhos o reconhecimento era só questão de tempo!

    ResponderExcluir
  3. Caramba,parabéns pelo sucesso.
    Puxa,não sabia que a Anime>DO ainda existia.Tenho umas revistinhas antigas do ano 2000.

    ResponderExcluir
  4. Ah, oi, você não me conhece, mas conheço um pouco do seu trabalho. hehe
    Acho que você ficará ainda mais alegre: Vi sua fanzine no NEO TOKYO na edição 61.
    Então, não foi apenas no Anime>Do, foi na Neo também. PArabéns moça! Estou guardando dinheiro para comprar todas as edições. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada por avisar!! Dessa eu não sabia! Eu sabia da AnimeDo pq a editora me mandou um e-mail avisando.. essa edição da Neo Tokyo ainda está nas bancas?

    ResponderExcluir
  6. parabéns mary =)

    é bem legal ver o seu trabalho divulgado de uma forma tão positiva, né? (o meu zine tb já foi divulgado nessa revista)

    só eh uma pena que não tenham tantas revistas assim que divulgam zines...então a gente apela pra net XD

    até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...