sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo endereço de banner

Pelo jeito, o pessoal que hospedava as imagens no ImageShack vai ter que mudar os links, porque deu algum tipo de erro e aparecem sapos no lugar das imagens ¬¬ Agora hospedei no Photobucket, e peço pra quem tiver meu banner trocar o código antigo por esse aqui:









Obrigada! =)
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. ImageShack é roubada! Já o photobucket não sei, nunca usei, mas de vez em quando imagens de lá levam ban.
    Um sistema de hospedagem de imagens que eu recomendo é o picasaweb.google.com porque ele é da própria Google, as imagens do próprio blogger ficam hospedadas nele e eu nunca tive problemas com imagens usando esse sistema. ^^
    Acho que o único ponto que talvez seja negativo é queo limite de largura das imagens é 1600px, isso é, se voce fizer upload de uma imagem de 4000x3000, por exemplo, ela vai ser redimensionada automaticamente pra 1600x1200. ^^

    Banners são úteis, acho que vou fazer uns pro meu blog também. xD
    Abraço. o/

    ResponderExcluir
  2. olha seu traço é exelent vc consegue trasmitir o sentimento dos personagens mais sua narrativa é horrivel vc muda de situaçao toda hora isso confunde os leitos sem falar na pesima edissao das paginas vc precisa melhora a pespectiva e na movimentaçao dos personagens pois muitas vezes paresem simples ilustaçoes mais ainda sim eu considero uns dos melhores zines da web é gostaria muito de ver uma publicaçao sua sem ser na internet mais essa falhas q vc tem acho um pouco dificil

    ResponderExcluir
  3. Oi, num quero me achar nem parecer chato.
    Mas hoje fiz um post em meu blog, dando uma dica de uma forma melhor de upar suas imagens: o Dropbox.
    Caso você não conheça visite meu post: http://nubicaliprastilis.blogspot.com/2011/02/dropbox.html

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo (isso vai para todos os que comentam anônimo), se você achava que sua opinião era tão importante pra mim, não devia ter se dado o trabalho de comentar, porque aqueles que não tem nem ao menos coragem de deixar seu nome são completamente ignorados pela minha pessoa. Mas agradeço a tentativa.

    ResponderExcluir
  5. Entao esse problema do imageshack é so registar seu site no link q tava pedindo na imagem q ela voltava ao normal :p

    ResponderExcluir
  6. O seu anonimo de merda, se tiver um trabalho melhor, apresente seu bosta. Se for homem não tem culhão e se for mulher deve ser uma frigida que não nenhum trabalho competente.

    ResponderExcluir
  7. foi eu que deixou o recado como anônimo achei q não importava,mais eu só quero dizer que opinião é que nem braço nem todo mundo tem não é mesmo Doug Erbert, agora se me permite dizer os comentários são feitos para falar do seu trabalho certo? acho que eles não são feitos para bajular o autor pois isso não o faz crescer só lamenta seu ego se te ofendi me desculpe pode ate retirar o comentário pois devo escolher bem as palavras antes de criticar alguém.(não são desenhista mais edito imagens).

    ResponderExcluir
  8. É melhor pensar mesmo cara. Porque fazer uma critica sem ter como base o tempo gasto, o dinheiro, o estudo e principalmente o espaço limitado de páginas para a criação da obra, é que pode fazer um comentário leviano desse tipo.

    ResponderExcluir
  9. Se estamos falando de crítica por aqui, é melhor entender o que isso significa. Não quer dizer opinião pessoal, não quer dizer bajular o autor nem mesmo esculachar o trabalho de alguém de forma xula. Se quiser criticar, pelo menos faça um estudo prévio sobre o assunto e principalmente, estudar mais profundamente sobre o que você está criticando. Se forem apenas meros comentários, a chance de ser ouvido ou sequer relevante para o autor é mínima ou quase nula. Pessoas são avaliadas diarimente, eu particularmente recebo críticas de diversas pessoas, que estão no ramo ou não, e até mesmo grandes apreciadores e leitores de quadrinhos. Críticas são importantes para o crescimento de qualquer um. Já meros comentários são lidos, passam pelo filtro da nossa mente e no final, são descartados porque ocupam muito espaço. Mas ainda assim, as pessoas possuem liberdade de dizer o que quiser, por isso, esse blogé aberto. estou apenas deixando claro um critério que adoto para administrar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Coloquei o seu banner lá no blog! Muitíssimo obrigada pela parceria! *--*/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...