segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Guia dos Quadrinhos + Ugra Zine Fest




Agora o fanzine Vidas Imperfeitas já faz parte do site Guia dos Quadrinhos!

Pra quem não sabe (e eu só descobri recentemente), esse site cataloga todos os quadrinhos que são publicados no Brasil. Claro que a maioria do que está lá sai com editora e tem grande circulação (e não é necessariamente nacional), mas tem espaço para os independentes também!

E bem simples adicionar novos títulos e histórias. Basta se cadastrar no site e enviar as informações do título, junto com uma capa (a capa demora para ser publicada, porque eles alegam fazer uma checagem antes de postar. Mas quem sabe em breve as capas que eu mandei não apareçam por lá!).

Por enquanto, não sei até onde isso é relevante, mas em algum lugar a minha história existe. E isso é bem animador! ^^





Já o Ugra Zine Fest é um evento de fanzines, com um cronograma diverso de atividades, incluindo uma sessão para venda de fanzines e várias oficinas/palestras. Eu fico meio cabreira com essas negócios de fanzine, e não tenho certeza se será bem organizado. Ainda estou com dúvidas de como participar (e quais as chances de ser sacaneado nessa, apesar de achar que um evento voltado ao fanzine deva saber respeitar o trabalhos dos fanzineiros né?).

De qualquer forma, o evento vai ocorrer no próximo final de semana, e eu pretendo levar alguns fanzines pra deixar a venda, já que tenho um bom estoque restante do AnimeDreams (af...).

1º Ugra Zine Fest
DIA 12 DE FEVEREIRO, SÁBADO, ÀS 14h
Local:
Concreto – Rua Fradique Coutinho, 1209 (veja o mapa)
Quanto: Grátis (exceto oficinas)

Quem quiser mais informações é só acessar o blog do evento: Ugra Zine Fest

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oiii!
    vo postar la no site esses links, posso?
    Ai coloco o link de volta pro essa postagem = u =
    bom saber que tem um evento pra fanzineiros, bora divulgar

    caifb

    ResponderExcluir
  2. lembro que eu mandei o meu zine pro pessoal da ugra pra eles colocarem no catálogo desse ano =x até pensei em mandar alguns p/ venda mas não sei como vai ser esse evento, então resolvi deixar quieto XD

    e eu não sabia dessa do guia de quadrinhos, vou dar uma olhada depois.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Mary! Tudo em ordem? Como pode ver, hoje é dia de deixar comentários... já deixei um belo de um texto lá no seu Blog pessoal, e agora vou comenter alguma coisa por aqui! ^^

    O Guia dos Quadrinhos é um projeto muito bacana! Já até pensei em fazer alguma promoção ou algo do tipo, através do Quaquié?!, para incentivar a galera a cadastrar títulos no site em questão. Um dia, quem sabe, não é? ^^

    Quanto ao Ugra Zine Fest... o Bozo me chamou para ir, mas sendo em São Paulo, fica meio difícil para mim. São algumas horinhas de viagem da minha casa até lá e os horários não são os melhores para mim. Mas o Bozo deve aparecer por lá! Se o fizer, estaremos nos revesando na "cobertura" dos eventos! Hehehe... enfim, boa sorte com as vendas e aproveite o evento!

    Abraços e continue com o excelente trabalho! Quando postar algo falando diretamente sobre o Bidas Imperfeitas eu faço algunas comentários sobre as impressões que os dois últimos volumes me deixaram... e prometo que esses serão uns dos primeiros títulos que comentarei lá no Quaquié?!, quando eu resolver minha vida e voltar a postar. ^^

    ResponderExcluir
  4. Tio Fê: Um dos posts anteriores falava exatamente sobre a quarta edição do fanzine e uma geral da série até agora! Acho q é uma oportunidade pra comentar o que eu comentei e dar sua opinião xD

    ResponderExcluir
  5. Como a menina é rápida para responder! XD

    Bem, queria deixar para depois porque não quero ficar escrevendo bíblias e bíblias tudo de uma vez, para não te dar tanto trabalho para ler. Mas... se você pede! Vou preparar mais um textinho, bem pequeno... hehehe! XD

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mary. Vi as capas do "Vidas Imperfeitas" no Guia dos Quadrinhos e sai procurando mais informações, até chegar aqui e nas edições para download no seu Devianart. Muito legal seu traço, principalmente em Norah, mas acho que você devia caprichar um pouco mais nos cenários. Beijos. Vou ficar de olho em você e seus trabalhos a partir de agora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...