segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado do contest + idéias de ano novo

Bom, é isso... depois de um ano novo teoricamente tranquilo e afastado da internet, retornei para finalmente postar o vencedor do contest e terminar de montar a quarta edição. Preciso admitir que foi bem difícil escolher um vencedor, já que gostei bastante dos desenhos que recebi, todos eles com suas particularidades e uma pitada de comédia (do jeito que é Vidas Imperfeitas). Enfim, um MUITO OBRIGADA a aqueles que participaram e até aqueles que queriam ter participado mas não puderam por alguma razão... acho que pequei na falta de divulgação, eu tava toda atrapalhada com o final de ano da faculdade e etc, bem... o importante é que fiquei feliz com o que recebi, e todos os desenhos serão guardados para futuramente fazerem parte da edição especial/definitiva/de-capa-dura-e-tudo que pretendo montar quando terminar as 6 edições do fanzine! xD




E o(a) vencedor(a) é:







TAN TAN TAN TAN!!!









Com sua obra:



Alguns comentários: A primeira vez que eu li, dei muita risada (nas outras vezes também). Segundo a autora do desenho: "Como podem ver, Juno descobre que sua avó escondidamente assistia um video que é a gravação da peça de teatro para a feira cultural da escola de Juno (Edição 1 de V.I.), como a avó conseguiu o video, quem gravou isso Juno terá que descobrir". Eu me surpreendi aí, porque não tinha pensado nessa possibilidade, mas é muito a cara da avó da Juno!! Hahaha... Além disso, deixa uma brecha para os leitores pensarem como ela conseguiu a gravação... ela poderia ter levado uma câmera escondida na bolsa e filmado o teatro à la pirataria de cinema! xD


Nem dá pra acreditar que está quase tudo pronto (menos as impressões... vou passar essas três semanas imprimindo revistinhas sem parar...) acho que essa edição foi a mais intensa, a que mais deu trabalho de fato. Agora posso respirar em paz e esperar pela reação dos leitores!
Como todo começo de ano, recebo essas boas vibrações de "recomeço", como se para amparar a minha depressão natalina (que dura até o Ano Novo) e espero que meus planos deem certo e que eu possa realizar as coisas que estou planejando esse ano. Não sei porque tenho esse sentimento, vai ver foi a necessidade de encerrar de vez 2010, porque foi um ano muito cansativo e definitivamente cagado pra mim. A edição 4 foi uma sobrevivente, foi o fruto da parte boa que restou de mim, algo que continuei, porque se não fosse assim, talvez eu tivesse entrado em pane ou algo do tipo.... por isso eu digo, nada como essa sensação de recomeço e esperança... -.-'

Mas não adianta falar, tenho que agir, levantar a bunda da cadeira e fazer tudo acontecer!

É isso aí pessoal... até breve!!!

 


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Aeee parabéns! /o/
    Realmente é uma comic engraçada, eu também gostei quando li! x)

    ResponderExcluir
  2. Aee, parabens pro vencedor =P
    Que bom que seu projeto te deu motivação pra continuar em frente! Realmente foi um ano meio podre, e não posso dizer que 2011 vai ser melhor, mas a medida que o tempo passa os resultados do que plantamos vi aparecendo =).
    Boa sorte com o feedback desse volume e ja separa o meu hein!!! hehe, bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, menina!
    O importante é passar a primeira marcha e com o tempo a gente acelera de uma maneira surpreendente!
    2010 foi um ano tenso pra mta gente pelo visto, pra mim foi ótimo, mas me ferrei mto nos anos anteriores!
    2011 vai ser teu ano da virada então!

    E só pra constar... "adoro" essas pessoas "corajosas" que gostam de opinar de forma anônima.

    ResponderExcluir
  4. Calma, aparecimento de trolls anônimos são a indicação da inveja que o sucesso desperta hahahaha

    Eu estava na listas das pessoas que disseram mandar alguma coisa, mas por uma razão obscura não mandaram.

    A razão foi o scanner que quebrou no fim do ano. he. Vou mandar finalizadinho de qualquer forma como fanart de fã msm, se vc aceitar. hehe

    Espero que 2011 seja produtivo em todos os sentidos pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...