segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novos adesivos



Eu tinha feito estes chibis para os bottons que pretendia fazer, mas não deu tempo (Eles são muito caros de produzir, e nem sei se vale a pena vender... pensarei nisso para os próximos eventos) Então usei as imagens para fazer adesivos, que serão vendidos junto com os fanzines no FanzineEXPO. Falando em AnimeDreams... eu já fiz a minha inscrição no evento, mas não recebi a confirmação ainda. Espero que não dê nenhuma merda até lá... porque sabe como é, a organização desses eventos é impecável(sarcasmo MODE:ON) ¬¬
De qualquer forma, já paguei, e mesmo se não receber uma resposta deles, vou aparecer por lá e vou entrar de qualquer jeito naquela budega!! BWAHAHAH... não vou trabalhar na impressão desses revistas à toa!! ò.ó
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficaram muito bons os adesivos! =)

    Acabei de ler todos os capítulos e devo dizer que to gostando muito da história, viu? A partir da quarta edição a coisa ficou tensa! Muito legal. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ha, vlw xD
    A quarta edição fica tensa mesmo.. abre espaço pra temas mais complexos, mas eu prefiro ssim =)

    ResponderExcluir
  3. AI.QUE.LINDO!

    Parabéns Mary eu adorei o seu fanzine (embora só tenha lido o primeiro capitulo, sorry!)

    Vc tem um traço muito pessoal, original e claro, LINDO!
    Quando eu começar a pintar digitalmente quero fazer igual a vc, hahahahaahahahah

    Estou terminando minha one-shot e espero coloca-la logo na internet... http://snc-by-joo.blogspot.com <--- esse é o meu blog, onde tem desenhos meus e das minhas personagens!!

    Enfim, agora eu sei como é trabalhoso fazer um trabalho conciso, interessante e divertido ao mesmo tempo... (não que eu consiga, mas né)
    Já sou seu fã!!!
    =*******

    ResponderExcluir
  4. Adesivos massa e engraçados XD

    Muito fofa a Juno o//
    Eu também já estou chegando na 4ªedição \m/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...