sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Edição 4 para DOWNLOAD!!!


Vidas Imperfeitas 4 - download by ~justmaryy on deviantART


Fiquei ansiosa, me deu a louca, e eu decidi postar essa edição antes mesmo das revistinhas ficarem prontas. Muitos porquês, mas a maioria que acompanha meu blog já deve saber... algo entre estar cansada dos eventos de anime e passar muito tempo trabalhando nessa edição, então eu quero saber a opinião dos leitores!

Como já tinha dito, essa edição é a mais sombria e densa... mas eu gosto dela por diversas razões. Trabalhei muito em seu roteiro, e estou bastante satisfeita com o resultado.
A imagem que eu coloquei acima leva pra postagem no DA, que é onde hospedo o pdf para a leitura. Mas quem quiser o link direto:


Comentem e façam uma criança feliz! Hehe... mas é sério. Gosto de saber o que os leitores acham da obra, isso é importante pra mim como autora, pois busco sempre estar melhorando.

E obrigada a todos que me apoiam =)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi minina!
    Vinha visitando o blog todo o dia desde que 2011 começou, esperando a nova edição. Li ontem, mas tempo pra comentar, só hoje mesmo.

    Essa capa está linda, parabéns ao Douglas tb!
    Também gostei muito dessa edição.
    Realmente é um amadurecimento da sua narrativa.
    Você tá controlando a tensão da história muito bem através do enquadramento.

    Pensei que esse 'algo sombrio' tinha acontecido a juno diretamente. o.o' Mas é uma história muito triste mesmo. E o pior é que eu já vi também coisas assim ao meu redor, então sei um pouco a impotência que a juno sentia. Esse tipo de coisa acontece mais do que a gente imagina.

    Ainda não entendi muito bem o que o que aconteceu com Mônica tem a ver só com o pai dela. Afinal, se ele queria "só" separar a banda, dopar meninas não fazia parte do plano e foi o nojento lá que inventou isso de caso pensado, não?! Não sei, isso não ficou muito claro ainda.

    Gostei muito por que revelou mais do passado das personagens. E um pouco mais da "imperfeição" da Juno que ficou suspensa no ar.

    É legal você trabalhar as amizades da Juno também, não ficar só nos romances, como a maioria dos shoujos cai no pecado de fazer.

    Eu sou suspeita pra falar também, por que adoro o Diego. Essa edição foi um espécie de fan-service das fãs do Diego, hahaha
    Mas agora consigo entender as características que tu já tinha atribuído a ele aqui no blog. O lance dele parecer ser frio, mas na verdade ele me parece ser razoável rodeado por tantas pessoas passionais, claro que é uma racionalidade temperada de sarcasmo hehe.

    Agora começa a ficar mais tensa a imperfeição da vida de cada personagem.
    E você deixou tanta coisa no ar, que cheguei a ficar com raiva de não ter uma edição 5 já pra ler.

    Meu único porém é que pela capa, me pareceu que a Suzana ia ter destaque nessa edição, e é o número que ela tá mais de ponta mesmo hahaha. A Juno na verdade guarda muita coisa pra ela não?! Pena, a Suzana parece ser uma ótima amiga.
    ^_____^

    Parabéns! Nunca uma história em quadrinho brasileira me cativou tanto. ;)

    ResponderExcluir
  2. Uau, Mary... gostei bastante...
    o roteiro agora entrou num momento bem legal, acho que abriu uma grande janela para a aventura... mesmo sendo um "shojo", e legal estar sempre aberto a novos temas e generos textuais...
    Por exemplo, o Mateo, mesmo tendo sido contratado pelo pai da Juno, é o canalha que mostra ser nos primeiros quadros... e ele procura a Juno, para tentar se reaprossimar e estrupa-la tb... e ele mantem a Monica em cativeiro... e a Juno como é, quer ir atrás dele e procurar oq aconteceu de verdade, daí ela vê a Monica presa, e descobre que ele a obrigou a tirar fotos felizes, pra mostrar pra Juno, e quando o Mateo chega ele acaba prendendo a Juno tb... e nesse momento, ela vê quem são seus amigos de verdade quando o Daniel e a Suzana vão tentar salvá-la... ashashhshsasa
    isso é só um palpite, mas fala se não seria interessante aboradar um tema mais assim?? daria um novo ar ao seu roteiro, e você poderia usar isso pra mostrar segredos e por novos segredos... como ela fica dividida entre o diego e o Daniel (mas tem mais uma queda pelo Daniel... [ele é mais legal]) mas aí eu deixo pra autora escrever né... só fica a Dica =)
    Atenciosamente Lucas Luciano

    ResponderExcluir
  3. Ludmila: Tenho lutado contra o espaço nessas edções, e não consegui colocar td q gostaria na quarta, por isso a suzana ficou um pouco de lado! Pra quinta edição já preparo o chão pro final da série, e pretendo explorar mais essas questões q ficaram pra trás, como as amizades e relações entre os personganes. E bom, taí um dos dilemas que lancei para os leitores: quem é o verdadeiro vilão da história? Apesar de não ser uma história puramente dramática, com temas absurdamente densos, prefiro dar um pouco de profundidade a estes temas, e tbm seriedade, afinal, esse foi o passado da juno q "transfomou" a vida dela... alguns ainda dizem q é passado demais pra uma historia tipicamente adolescente, mas eu não sei escrever de outro jeito ^^' Espero q continue acompanhando a série, pq certamente estou preparando novidades pro final xD

    Lucas: É interessante ver como os leitores imaginam uma passagem da historia, ainda mais pq ela não está completa... isso dá margem pra diversas interpretações xD Posso adiantar que não tenho muito espaço para desenvolver a trama para este lado, e tbm não vejo essa necessidade, já q a historia está praticamente montada até o seu final. De qlq forma, espero que continue acompanhando a série e apreciando-a =)

    ResponderExcluir
  4. Ops: dizem que é PESADO demais para uma história adolescente***
    errei ali ^^'

    ResponderExcluir
  5. que nada, menina. Adolescencia é a parte mais tensa antes de nos tornamos "adultos", acho uma fase chave pra tu abordar todas essas coisas, por que é quando a gente começa a pensar mais por si mesmo e ver que o mundo não é perfeito: o modo como se decide reagir diante dessas imperfeições é que vão fazendo o "adulto". Adolescencia descolada e "clean" só existe no Malhação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...