quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confirmando o Fanzine EXPO

Pois é, nem começou e o Fanzine Expo já está me dando dor de cabeça! Me cadastrei no site há um tempo, fiz o depósito e fiquei uma semana esperando receber a resposta deles. Depois de 3 e-mails, recebo a notícia que meu cadastro não tinha sido computado, apesar de ter feito o depósito da inscrição e mandando a confirmação por e-mail (para o e-mail que por acaso não tinha no site e tive que procurar por aí). Justo hoje, que tinha compromisso e não pude ficar em casa, recebi uns 5 e-mail deles, dizendo que eu precisava responde-los até as 17:30 para confirmar minha participação, apesar de ter feito tudo como especificado no site.  Até que o último e-mail afirmava que havia um erro no site e que minha inscrição havia finalmente sido confirmada.

Imprimi todos os e-mails é claro, comprovando todos os e-mails que mandei e recebi, bem como aquele que confirmava minha participação.

O que eu acho disso tudo?

Bem, eu que não estava nem um pouco animada com esses eventos, por essas e tantas desorganizações e dores de cabeça, to afim de mandar tomo mundo a merda (pra não dizer outra coisa)!!! Tudo bem que não rendemos nenhum lucro verdadeiro a instituição, mas isso não é desculpa por esse descaso com os participantes! Pela falta de informações e de resposta através dos e-mails, falta de comunicação e erros crassos. Não, não canso de meter o pau! Porque além de tudo isso, seremos jogados ao léu, num canto escondido do evento, "para não atrapalhar ninguém", como se esse processo de inscrição não fosse estressante o suficiente. Tô de saco cheio e cogitando seriamente não participar mais deles... affff..

Bom, tudo isso só pra dizer que vou estar lá no AnimeDreams SIM, durante o final de semana (dias 22 e 23), esperando pela visita de vocês!

Por favor, não sejam tímidos e vão dizer um oi pra titia Mary, porque to muito triste com essas coisas, e preciso que pelo menos uma parte do evento seja boa!! Afinal, estou indo mais pelo pessoal que me acompanha, como já havia dito!

Nos vemos por lá!

Ps. Juno disse que se não aparecerem, vão apanhar dela! Ò_Ó (não tenho nada a ver com isso... bwahahaha)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ixi!Nem vou tá nesse(Sou timido XD)...Brincadeira -.-

    Na real,nem me preparei para esse evento.Só na próxima agora...Mas tenho uns colegas barulhento que vão,vo falar pra eles te mandar um,Oi!XDD

    ResponderExcluir
  2. NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE Q EU TIVER ESPERO PODER CONFERIR SEU TRABALHO...MESMO COM ESSES PROBLEMINHAS...BOA SORTE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...