segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Banner Vidas Imperfeitas

Bom gente, eu decidi criar um banner pra poder compartilhar com o pessoal que tem site/ blog. Essa é uma maneira legal de divulgar aqueles que me acompanham, e etc.

Quem quiser adicionar, aqui está o link:









Também estou aceitando banners, mas seria legal se a pessoa fizesse o mesmo, adicionando o meu ao seu site/blog. =D

Tamanho: 88x31 px (creio que esse seja o tamanho padrão, mas não tenho certeza).

Pra quem não sabe como criar esse "código" para banner, eu achei um site que cria o código automaticamente: http://maisblog.com/utilitarios/gerabutton.htm

Bem simples e rápido para pessoas noobs em web como eu ^^' Mas a gente se vira né??
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. legal!!
    Com certeza vou adicionar, assim que eu descobrir em que parte do html isso vai hehe.

    ResponderExcluir
  2. Na parte do design da pagina, vc clica em 'adicionar gadget'/ 'HTML/JavaScript' e cola o código no espaço em branco da página.. ai vc pode colar tds os codigos de banners nessa opção =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, já adicionei o banner no meu blog.Já havia procurado o banner do Vidas Imperfeitas antes,agora tem.

    ResponderExcluir
  4. preciso aprender a fazer um ><

    assim que aprender vou adicionar do pessoal que tem o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...