quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Atraso + nova enquete

Minha impressora ficou de sacanagem comigo um tempo, mas parece que agora fizemos as pazes ò.ó

O problema é que fiquei atrasada na impressão dos fanzines, e espero conseguir uma quantidade suficiente pra participar do AnimeDreams. Além disso, a inscrição dos fanzineiros no FanzineEXPO é super confusa, pra variar, e eu ainda não consegui confirmar a participação. Espero que até semana que vem eu consiga!

Eu tava MUITO desanimada pra participar, tava até pensando em desistir de imprimir as revistas... tudo dando errado e tal... mas aí acordei um dia e decidi fazer esse negócio acontecer!! Afinal, também to precisando de grana (mesmo que ganhe pouco nisso), e é melhor que ficar em casa panguando, né? Até semana que vem vou estar trabalhando em massa pra conseguir terminar as revistas... espero que a impressora não me sacaneie de novo, hehe.

Também reabri uma nova enquete. Respondam aí no menu da direita! ^^

É isso aí, esperem por mais novidades em breve!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...