sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Edição 4 + Feliz Natal

Hoje eu finalmente completei a edição 4 do fanzine. Parece que a véspera de Natal me deu uma apressadinha nas coisas, afinal, só faltavam duas páginas!! Até eu viajar, pretendo deixar tudo prontinho para a impressão, e olha que nem sei se o AnimeDreams vai ter FanzineExpo (os boatos não são muito animadores..). Como já tinha dito no meu DeviantART, é muito provável que eu só vá um dia do AD (no domingo), mais para encontrar o pessoal que só encontro por lá e tal... esses eventos de anime tem me desanimado muito!

Ainda não é certo, mas talvez eu faça um lançamento desta edição em janeiro! (Na livraria HQmix por exemplo)... não sei ao certo. Mas como já me disseram antes, é bom dar um "marco" a essas coisas, para as pessoas saberem que você existe ou algo assim... a verdade é que eu espero que as pessoas possam ter suas edições, e caso tudo dê errado, bem.. ainda temos o antigo e famoso correio! 
Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal, como de praxe, porque eu não curto muito essas datas. A parte boa é a comida... mas nada disso faz muito sentido pra mim.


Para terminar, a última prévia dessa edição, que no caso é a página 37 (a última página tinha spoiler demais, então decidi por essa!).

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. uma conversa de homem pra homem com daniel e diego(!!!) =O

    ResponderExcluir
  2. Haha, achei q essa página mostrava "algo a mais" mas não tinha nenhum spiler sério dessa edição.. no final, essa é a minha edição preferida até agora (e a mais sombria) *o*

    ResponderExcluir
  3. Parece que nessa edição você resolveu fazer desenhos bem simples...
    E tem razão, o Natal não tem muito sentido, 1º que não é realmente o nascimento de Jesus, 2º que ninguém se importa com o significado do Natal, 3º as pessoas não são tão boazinhas assim no Natal, 4º não é so no Natal que as pessoas deveriam tentar ser o melhor possível, 5º nem todo mundo ganha presente, 6º as reuniões normalmente são chatas, 7º isso é tudo por causa do comércio... E infinitos motivos... Mas a comida é boa... =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...