segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma prévia!

Esse desenho faz parte de um dos quadros da edição 4! Só pra manter vocês sempre atualizados, hehe... to entrando na reta final, e tem sido muito divertido desenhar essas pultimas páginas! Tem um conteúdo que me agrada, e no geral, essa edição se tornou o meu orgulhinho! *_*

Posts curtos ultimamente porque ando ocupadíssima terminando os trabalhos desse semestre pra facul! Quero féééérias!!!



Ps. To esperando a entrada dos participantes do contest, hein! xD *curiosa*



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. poxa sua historia é bem legal...vc começo a desenhar ela com lapis nao foi??se for vc ussa alguma tecnica pra deicha aqueles tons de cinza?? so mais uma pergunta qual o progama q vc ussa pra edita pois todas as paginas estao otimas

    ResponderExcluir
  2. Pra deixar os tons de cinza eu usei lapis 6B e esfuminho, e edito minhas paginas no photoshop mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...