domingo, 24 de outubro de 2010

Fanarts I

Para o post de hoje decidi postar alguns dos fanarts que recebi do fanzine. A maioria foi enviada para o primeiro contest que criei, cujo ganhador teve sua obra publicada numa das páginas da segunda edição (impressa).
Eu adooooooro receber fanarts e ver como as pessoas se importam com nosso trabalho, e principalmente com os personagens! Fico muito feliz qnd recebo, mesmo sendo para o contest =D Isso sempre me motiva e me faz querer melhorar sempre.

Sem mais delongas, os fanarts:






















by Gizenya






















by Modetoru
















by  Phoenix24008























by Rhamizael























by Lita-Oliveira

























by Wag-Kun























by TFantoni


























by Raqsonu


















by DebyBee





















by MagrinaMaiochi





E a ganhadora do primeiro contest:






















by Rainha-de-Copas




Se eu estiver esquecendo de algum fanart, me avisem que eu pretendo montar um próximo (ou próximos) posts de fanarts. Acho super divertido e ajuda a divulgar o trabalho do pessoal!


Não se esqueçam de participar do meu contest atual de Vidas Imperfeitas! O prazo é até 28/11/2010!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, q divertidoooo \o/

    Eu posto mtos fanarts no meu blog tbm, é tão gostoso ver q o pessoal acompanha a história e gosta dos nossos personagens... pq considero isso um carinho enorme ao nosso trabalho.

    Por falar nisso...

    Vou fazer um fanart de Vidas Imperfeitas tbm!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como comentar ali na enquente, então vim comentar aqui...
    Acho que a maioria das pessoas gostam mais da Juno, primeiro porque é a personagem que tem mais destaque e segundo porque é a personagem que tem mais vida, da qual os leitores conseguem saber mais, por exemplo o Diego, quase não se sabe sobre ele até agora, eles tem uma personalidade, mas apenas a Juno tem realmente uma vida, que é mostrada e tal, pouco se sabe sobre os outros, apenas coisas básicas sobre eles, eles parecem estar ali meio que pra complementar a história, criar uma atmosfera ao redor dela, e mesmo não tendo mostrado tanto o Diego assim, acho que ele também é popular, sei lá, mas eu acho que as pessoas superestimam o Diego...
    Não leve isso como uma crítica, só estou dizendo minha opinião e não estou tentando te desanimar a trabalhar com sua história, e aliás, a sua história é uma das melhores histórias independentes que já vi, digo levando em conta a qualidade dos desenhos, e também a história, já vi umas histórias em alguns sites e a sua história mostra ter mais qualidade, os desenhos são mais consistentes e o roteiro também, em muitas outras histórias as pessoas não prestam muita atenção em algumas coisas no roteiro, às vezes não se preocupam com os desenhos e também não usam bem os enquadramentos, e você já é boa nisso.

    ResponderExcluir
  3. Bom, isso é verdade, a Juno é protagonista e o enfoque da história.. em geral, eu me aprofundo mais naqueles q estão perto dela, pq é oq faz sentido. E na verdade, isso tbm mostra o quanto ela sabe sobre as pessoas (se parar pra pensar, ela está com o daniel mas ela mesmo não sabe mto sobre ele) pra mostrar como são as relações humanas. Aprendi bastante com essa história e estou sempre tentando melhora-la, explorando outros angulos atraves das criticas de outras pessoas. =) Espero q vc continue acompanhando o fanzine!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...