segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Algum spoiler...




















A imagem acima foi retirada de um dos quadros de uma das páginas do volume 4! Ufa!

Vida de quadrinista é difícil né? Perco minhas [poucas] horas livres pra poder desenhar e finalizar, e quase não durmo a noite! Mas tudo isso é para um bem maior! /o/

Um pouco de spolier, vai... [já vou avisando, pra quem for muito neurótico com essas coisas, nem leia depois daqui!! E olha que nem é tão spolier assim, mas não custa avisar...]

O capítulo 4 conta um belo de um flashback sobre a vida da Juno (e companhia), que acontece há quase dois anos atrás da história atual. Bem, por ser um bom tempo antes, o visual dela é diferente, afinal, ela mudou bastante depois dessa época. Ela tem um jeito muito mais adolescente aqui, com a parte de baixo do cabelo toda descolorida e a franja curtinha. Todo mundo é um pouco diferente, por isso eu fico tão animada pra desenhar essas páginas... sempre acho que o leitor vai ver e comentar "nossa, que legal como era antes!" mas isso sou eu mesmo... -.-' Novos personagens, um novo plot inserido... sinto que estou lutando com a quantidade de páginas, mas ainda assim, rezo para os deus quadrinhísticos me darem forças para continuar e fazer um belo trabalho! Ui, to poética hoje...

É isso aí! =)

[viu? nem era spoiler!]


Ps. Postar com muita frequência é muito chato? Me avisem se for informação demais...
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que nada...postar assim dá uma idéia de "nos bastidores de vidas imperfeitas" que faz entrar no clima da série. =]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu descolori a parte de baixo do meu cabelo e pintei de vermelho! Pq a gente fazia essas merdas né???

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta.. mas antes fazer cagadas na adolescência, q é a epoca mais irresponsável da vida, eu acho xD fazer cagadas dps de adulto é mto pior..

    ResponderExcluir
  5. Então, você podia postar alguma coisa mais voltada pro roteiro, eu também tenho um monte de histórias, e eu tenho uma curiosidade de saber como os outros trabalham... : B
    Eu acho que a Juna apanhava de mim. Tenho 1,60. XD

    ResponderExcluir
  6. Verdade, posso falar um pouco sobre roteiro sim. Obrigada pela dica!!
    Bom, eu não entendi a sua ultima frase.. eu tbm tenho 1,60.. e a juno tem quase 1,80 (só não sei quem apanharia de quem xD)

    ResponderExcluir
  7. Afe, escrevi Juna (¬¬)"
    Ha, nós somos mini.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...