domingo, 12 de setembro de 2010

Overdose


Mais um desenho tosco para celebrar o fato de que passei o final de semana inteiro escrevendo e consegui terminar [aparentemente] o roteiro de Vidas Imperfeitas!!! E viva eu!!! Já estou até vesga de tanto olhar pra tela do pc e digitar, digitar, digitar... uma verdadeira overdose, hehe.

Pretendo continuar a fazer as páginas da quarta edição essa semana, com força total! Já que agora praticamente tudo foi resolvido, poderei desenhar em paz...

Falando nisso, to precisando de uma nova trilha sonora pra desenhar, já enjoei das minhas músicas, então quem tiver boas idéias, me passe! =D

Quando comecei esse blog, eu não sabia direito o que colocar aqui, já que a maioria das minhas ilustrações estão do deviantART e tal... acho que vai ficar mais como um blog de desabafo contando minhas peripécias pelo mundo dos fanzines quadrinhísticos (isso existe?) e novidades sobre o mesmo. Espero que não seja mais um blog enfadonho e pós adolescente... MEH! =3


Ps. Esse desenho mostra um pouco da personalidade de cada um... Pedro não gosta de aparecer, Jay faz o tipo extrovertidão e o Diego... é o Diego oras! *I love you babe* xO~
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...