domingo, 26 de setembro de 2010



Gosto desse desenho. Juno e Diego juntinhos, nos tempos da brilhantina... =O

Outro dia estava conversando sobre casamento, me perguntando porque as pessoas ainda fazem isso... casam na Igreja, com aquele vestidão branco, o pai levando a filha e toda aquela festa, tudo muito cheio de pieguisse... Bom, aí me falaram que esse é o sonho de muita gente. Menos o meu, né? Eu preferiria que meus personagens fossem reais, isso sim. Se bem que isso não me faz uma pessoa mais normal do que todas as outras que desejam profundamente ter um dia de princesa. Mas eu divago... o que isso tem a ver com o fanzine mesmo?!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lindooo *-* Pra mim eles parecem muito mais perfeitos do que JunoxDaniel, mas como o nome já diz "Vidas IMperfeitas"...Paciência. xD
    Eu também acho meio estranha essa idéia do casamento. Por coincidência ontem mesmo eu estava assistindo um filme sobre casamentos, onde duas amigas sonhavam em casar numa mesma igreja e tudo mais. Eu sinceramente acho um sonho meio idiota e vago o.o Tipo... Vai lá, faz mó festão, gasta mó dinheiro pra uma noite que vai passar e, sei lá... Cabô o_o Fora que sempre aparece como algo dos sonhos onde o casal é lindo e perfeito, ou seja, 0,0001% de probabilidade de ser algo sincero.
    Ainda acho que o sonho dos personagens serem reais é muito mais cool e tem muito mais fundamento. XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...