domingo, 19 de setembro de 2010

Eu não deveria estar postando isso, mas...

...dane-se!
Bom, primeiro que não é spoiler, porque não é nenhuma página planejada para a história, foi algo que me deu na cabeça de fazer e tal... [eu e minha mente distorcida]. E gente, não digam que são duas mulheres! As pessoas vivem dizendo isso quando olham alguns dos meus desenhos pela primeira vez... eu fico triste, tá? Não é homofobia, só que [dizem as más línguas] que meus homens parecem meninas D= mas eu acho eles sexy hohohohoh...
 
























O Daniel fica sexy desse jeito by the way [mas acho que já disse isso antes].

Vou parar de delirar nessas sacanagens e continuar a desenhar as páginas! Esse volume é sério, muito sério! Hohohoho =B


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. as vezes eu tbm desenho essas pouca vergonha sahuashuash ta muito show!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem!! meninos com cabelo grande normalmente parecem meninas msm kkkkk mas eu to contigo, eles sao sexys msm ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...