quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que não fazem sentido algum...


...bem como essa imagem de uma Juno beijando o vidro [possivelmente a vitrine de alguma loja de armamento ninja?!] ok, estou viajando.

Mas é bom viajar de vez em quando porque ultimamente estou surtando. A faculdade anda sugando toda a minha energia vital e não me resta mais tempo para trabalhar no fanzine - O QUE???? Acreditem, ninguém pode estar mais [decepcionado?] que eu neste momento. Tô muito triste mesmo... ficar trabalhando nas páginas era uma das poucas coisas que realmente gostava de fazer e alegravam meu dia. Quando uma página estava pronta era o ápice da minha felicidade. Bom, nada é perfeito - ou melhor, nem sempre as coisas são do jeito que a gente deseja [se ao menos eu tivesse umas 50h por dia e só precisasse dormir umas 3 horinhas...]

Não vou ficar aqui reclamando porque já enchi meu twitter com revoltas referentes ao meu curso. Tô precisando respirar, repensar as minhas prioridades para este ano e tentar me organizar melhor [esse vício na internet é f***] e aí, quem sabe eu consiga sentar e terminar os roteiros do fanzine para então - finalmente! - recomeçar a desenhar as páginas da próxima edição.

Quanto a edição #4 tenho bastante a dizer porém não vou ficar dando spoiler demais. É uma edição bem sombria, porque trata de temas deveras pesados. Não quero trata-los de forma leviana, mas também não quero transforma-los em algo maior que a própria trama, sabe? E é isso ò.ó! O enredo já está fechado, já decidi tudo que era importante... As vezes me pergunto se os leitores vão gostar, mas não gosto de ficar pensando nisso. Gosto da história e gosto do rumo que ela tomou, mesmo sendo diferente da versão original. Parece mais real e palpável assim.

Agora chega né? Parem de ler essa joça e vão fazer o trabalho para o meu contest!! Ò_Ó Isso é uma ordem!!! [ou não...]


Ps: Não reparem no desenho mega-tosco do post... devo ter feito em cinco minutos, hehe.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ei, mulher, aqui em Teresina vai ter uma feira HQ que é aberta a artistas de todo o Brasil, pq tu não tenta participar e concorrer?
    Aqui o blog com o regulamento:http://nucleodequadrinhospi.blogspot.com/

    Eu sei, manter o ritmo é foda, né?!
    Também tô com esse mesmo problema e precisando urgentemente me organizar de forma mais rigorosa!
    Mas não desanime!
    Bjs
    =*

    ResponderExcluir
  2. Pelo q vi, as inscrições já estão encerradas D= mas vlw pela dica =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...