sábado, 21 de agosto de 2010

"My Sweet Prince" - Passo a passo

"My Sweet Prince" é uma música do Placebo que estou ouvindo pra escrever o roteiro do fanzine... acho que combina muito com meu personagem Daniel!

Enquanto mostro o passo a passo do desenho que fiz dele, ouçam a música:




Comecei pelo rascunho rápido, definindo formas e posições:


























Depois fiz a lineart, com os traços mais limpos. Adicionei algumas hachuras.


























Agora o fundo:



























Começo colorindo pelas cores bases, em uma única camada (ultimamente ando usando poucas camadas.. o efeito é interessante, o desenho fica mais integrado)



























Por fim, faço os detalhes, sombras e adiciono uma textura por cima. Adoro texturas! Também dou uma ajustade nos níveis e no balanço de cores... E vualá!!







































Daniel ficou ótimo de cabelo comprido! Vou apostar nesse look para a próxima edição do fanzine... afinal, o cabelo dele estava ficando grande com o tempo =D

Sexy 8D~


Desenho originalmente postado aqui: My Sweet Prince






o/
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. A música é depressiva, mas espero que a história não tenha esse ritmo, contudo que seja agradável como o V.I. aonde a gente passeia apaixonado.

    E tenho que te ser sincero, tu pintas maravilhosamente bem... por um acaso, utilizas aquele programa que simula "aquarela"?

    PS: Acerca de V.I. eu li o 2 e não quero ler tão cedo o 3. Sou assim, fico ruminando o que li (com prazer) e me demoro pra prolongar a boa sensação.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Photoshop mesmo! Ele suprime tds minhas necessidades, hehe.

    ResponderExcluir
  3. O despojado do desenho reflete um pouco mesmo da melancolia da música. *essa música é foda*
    Adoro posts "working process" rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Você tem um traço belíssimo e por que não dizer: Original. Adorei seu blog.

    Kissus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...